6 de agosto de 2012

Ademilson evita comparações e espera jogar ao lado de Lucas

Nova sensação do São Paulo concedeu sua primeira entrevista coletiva nesta segunda

Um dia após marcar seu primeiro gol no Morumbi, Ademilson teve outra experiência inédita. Na tarde desta segunda-feira foi a vez do atacante de 18 anos conceder sua primeira entrevista coletiva.

No meio da primeira resposta, logo um pedido:
- Peço que vão até devagarinho com as perguntas porque é a primeira vez.

E diversos questionamentos envolveram Lucas. Quando o camisa 7, hoje nas Olimpíadas, se tornou titular, nunca mais saiu. Ademilson começou jogando as últimas cinco partidas, e marcou quatro gols.

- Não gosto de ser comparado com a trajetória de outros jogadores, mas é o que eu espero, ter chance de ficar como titular. Mas se tiver de sair, sem problemas. Vou sair sabendo que quem entrar vai estar melhor do que eu - declarou o camisa 11.

Enquanto disputa os Jogos Olímpicos e tem proposta alta do PSG (FRA), Lucas faz elogios ao garoto são-paulino pelo Twitter. Ademilson agradece, mas faz uma reclamação:

- Eu espero ter chances de jogar com ele porque é um excelente jogador. Ele me elogia, mas me enche o saco também, está revelando meus apelidos na internet (risos).

Ademilson será titular novamente contra o Fluminense, quinta-feira, em São Januário. O Tricolor busca a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e tenta entrar no G4.

0 comentários: