27 de junho de 2012

Enfim boas notícias no São Paulo


Rogério Ceni

Rogério Ceni corre contra o tempo para poder voltar aos gramados. O goleiro, que amanhã completa cinco meses da cirurgia no ombro direito, seguirá em trabalho de fortalecimento muscular durante esta semana, para na próxima intensificar os exercícios com treinos mais específicos da sua posição.

A previsão dos médicos era de que o camisa 1 voltasse a jogar entre seis e oito meses após a operação. Desde o fim de maio, quando foi liberado para trabalhar sem restrições – apenas com alguns cuidados –, Ceni tem gerado grande expectativa de retorno. Atualmente, a comissão técnica já pensa em vê-lo no Brasileirão até o fim de julho. A última partida do mês é contra o Flamengo, dia 29.

Wellington

Operado dia 21 de fevereiro e com possibilidade até de não voltar a jogar mais este ano, já que foi sua segunda cirurgia no joelho esquerdo, o volante Wellington tem mostrado rápida recuperação e o departamento médico está esperançoso quanto ao retorno do volante dentro do prazo mínimo.

A ideia inicial era que o são-paulino voltasse no fim de setembro ou início de outubro. Agora, o clube já trabalha com a possibilidade de o jogador ficar à disposição em agosto.

O camisa 5 tem cumprido todas as fases antes do previsto, o que deixa os médicos otimistas. Quando sofreu a lesão, durante um treino no CT da Barra Funda, o volante vinha jogando como titular.




2 comentários:

  • Roberta Oliveira says:
    27 de junho de 2012 às 11:53

    Força Rogério, nós estamos com você e o aguardamos ansiosamente.

  • Anônimo says:
    29 de junho de 2012 às 18:57

    o são paulo deve todos esses titulos ou uma boa parte deles a um homem Rogerio ceni.
    goleiro diferenciado.