27 de maio de 2012

Tricolor supera desfalques e vence a primeira no brasileirão


Salve nação das Três Cores.

O Tricolor muito desfalcado recebeu na tarde de hoje o Bahia no Morumbi e venceu a primeira no Brasileirão. Sem ter a disposição: Lucas, Casemiro, Rhodolfo e Douglas, Leão sofreu para mandar um time a campo e entrou com Rafinha, Maicon, Edson Silva e Píris


O time foi mal na primeira etapa e se redimiu na segunda. Com boas atuações de Jadson e Paulo Miranda o time conseguiu um bom 1 X 0 e apesar de mínimo, o placar é uma goleada se levarmos em consideração os desfalques e a dificuldade que será vencer o bom time baiano.

O primeiro tempo foi fraquíssimo, São Paulo e Bahia disputaram o título de pior equipe em campo e o resultado foi um empate. O Tricolor foi mal escalado e entrou sem vontade com Luís Fabiano excessivamente nervoso; Maicon e Cícero lentos e sem inspiração; Denílson apenas razoável, pois foi pressionado pelo adversário e conseguiu falhar; Rafinha fez duas boas jogadas e depois sumiu; Cortez sumido devido ao esquema de jogo; e a zaga não comprometeu porque não foi exigida. A única figura lúcida em campo foi Jadson que fez boas jogadas. Empate em 0 X 0 justo, pois ninguém mereceu melhor sorte.

Na segunda etapa Leão trocou Maicon e Rafinha por Osvaldo e Fernandinho e escalou o time no 4-3-3. O Tricolor melhorou muito, passou a dominar a partida e marcou aos 12 minutos com Luís Fabiano em boa jogada de Osvaldo


Após o gol o Tricolor continuou dominando a e houve tempo para gol anulado de Osvaldo, belas jogadas de Jadson e ótimos contra-ataques com Fernandinho que entrou muito bem na partida. 


Aos 34 minutos Leão trocou Píris contundido por Rodrigo Caio. A defesa quando pressionada esteve bem e Paulo Miranda foi o destaque no setor. São Paulo 1 X 0 Bahia, vitória justa pelo segundo tempo do Tricolor.

Passa a impressão de que Leão não tem liberdade para escalar o São Paulo. O treinador que tem em sua cabeça Fernandinho como titular e Osvaldo tem entrado bem e gosta de mandar o time a campo no 4-3-3 hoje de forma inexplicável começou a partida com Rafinha. Quem é Rafinha? Qual a justificativa para deixar Fernandinho e Osvaldo em campo e entrar com o garoto? 


Ficou evidente que o time contra um Bahia fechado o 4-3-3 era o ideal e a segunda etapa mostrou isso. Parece que Leão mandou a campo na primeira aquela formação para provar que estava certo e que “seu time” da segunda etapa é o ideal, quero acreditar nisso...

Abraços a todos!

Guine

Siga no twitter
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

2 comentários:

  • Unknown says:
    28 de maio de 2012 às 10:18

    Guine só vou fazer uma obsaervação quanto a sua análise do jogo de ontem, quanto ao Rafinha, o moleque é bom de bola sim, começou bem o jogo, caiu do produção depois como todo o time no primeiro tempo. Acho que este moleque ainda vai dar muitas alegrias a nossa torcida. Saudações tricolores.

  • Unknown says:
    28 de maio de 2012 às 11:02

    O Jadson está se acertando, e ontem foi o melhor em campo de novo. Não gostei tanto assim do Paulo Miranda, ainda passa insegurança. O Fernandinho também não entrou tão bem assim. Já o Osvaldo relamente foi muito bem.