17 de maio de 2012

Leão elogia Paulo Miranda por atuação diante do Goiás

Após retornar do afastamento, zagueiro foi titular na última quarta e ganhou elogios do comandante são-paulino


Terminada a partida contra o Goiás, nem parecia que as duas últimas semanas haviam sido turbulentas para o São Paulo e, principalmente, para o zagueiro Paulo Miranda. Tranquilo, o camisa 13 teve atuação muito segura e foi tranquilo também ao falar, na saída do gramado, sobre os acontecimentos que cercaram o clube do Morumbi recentemente.
- Fiz meu papel, agora é com eles (diretoria) para pensar. Não joguei pressionado, sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho independentemente de qualquer coisa - falou o atleta ao fim da partida.
E quem não poderia deixar de falar sobre o bom desempenho do defensor na última quarta foi o técnico Emerson Leão, que, sempre confiante no jogador, bancou sua escalação entre os titulares após toda a polêmica criada pela diretoria.
- Quando eu escalo um atleta é porque ele reúne condições. Ele fez o normal e o normal é bom. O anormal aconteceu contra o Santos. Hoje (quarta) jogou tranquilo, não tinha pressão, tinha liberdade e confiança não só minha, mas de todo o grupo. Não fui só eu que gostei, eu sei que vocês também gostaram - disse o treinador, em entrevista coletiva depois do jogo.
Perguntado ainda se a cúpula são-paulina deveria dar os parabéns ao zagueiro, como forme de se redimir, Leão preferiu não "entrar na dividida".
- Eu não sei (risos). Isso aí você fala com o Juca (assessor) que ele te apresenta. Eu só falo de futebol - completou o técnico.
Paulo Miranda levou o terceiro cartão amarelo ante os esmeraldinos e, suspenso, não estará à disposição de Leão para o jogo de volta, na próxima semana, no Serra Dourada.

0 comentários: