23 de maio de 2012

Fabuloso quer esquecer jogo do Rio e prega nova postura em Goiás



Atacante adotou tom crítico para explicar a derrota para o Botafogo.  Agora, pela Copa do Brasil, não quer saber de vacilos


Depois da derrota para o Botafogo, na estreia do Campeonato Brasileiro, Luis Fabiano foi quem adotou o tom mais crítico para explicar o tropeço. Após ficar duas vezes à frente do placar, o Tricolor levou a virada e o confronto terminou em 4 a 2.
Na manhã desta quarta-feira, em visita à instituição de caridade em Goiânia, o atacante pediu postura diferente para o São Paulo não vacilar na Copa do Brasil:
- É esquecer o que aconteceu no Rio. Agora é um jogo decisivo, que vale tudo ou nada. Se perder, estamos fora. Perdemos no Rio e isso aumentou a nossa responsabilidade para a partida.
- Temos uma boa vantagem e temos de saber usá-la com tranquilidade. Não adianta achar que está definido, é preciso atenção. Tudo o que não fizemos no Rio em termos de posse de bola e controlar o adversário, teremos de fazer contra o Goiás - finalizou o atacante.
O Tricolor fez 2 a 0 no Morumbi e joga por empate ou até derrota por um gol de diferença para avançar à semifinal da competição nacional. Quem ficar com a vaga enfrentará Vitória ou Coritiba.

0 comentários: