26 de abril de 2012

Paulo Cesar de Oliveira apita San-São neste domingo

Sorteio desagradou são-paulino e santistas nas redes sociais 

A Federação Paulista de Futebol anunciou nesta quinta-feira o árbitro sorteado para apitar o clássico entre São Paulo e Santos, pela semifinal do Paulistão Chevrolet, neste domingo, às 16h, no Morumbi. 

Paulo César de Oliveira ficará responsavél por comandar o San-São. O sorteio desagradou santistas e são-paulinos, que reclamaram da escolha de Paulo Cesar de Oliveira nas redes sociais. 

Porém, ele é o árbitro melhor avaliado pelo LANCE! neste Estadual. Ele já apitou cinco jogos e tem nota média de 6,9. No ano passado, na semifinal entre Corinthians e Palmeiras, no Pacaembu, o árbitro foi alvo de críticas por parte do clube alviverde, que teve o zagueiro Danilo e o técnico Felipão expulsos, no duelo frente a equipe do Parque São Jorge. 

Após a arbitragem no clássico, Paulo Cesar sequer foi relacionado para apitar a decisão em 2011. Na ocasisão, o seu irmão, Luis Flávio de Oliveira, foi o escolhido. 

Para o dérbi de Campinas, entre Guarani e Ponte Preta neste domingo, às 18h30, que decide o adversário de Santos ou São Paulo para a grande decisão do Paulistão, o árbitro Flávio Rodrigues Guerra foi designado como o dono do apito no dérbi campineiro.

0 comentários: