30 de abril de 2012

Paulo Miranda não tem jeito



Nação tricolor, o São Paulo até que se esforçou, mas com o Jonathan Doin na zaga não vai ter jeito, vai ser mais um ano de lamentações.

O atleta na realidade é o menos culpado, talvez a culpa deva cair sobre  o Leão que insiste em colocá-lo em campo, mesmo vendo sua grande deficiência técnica, ou talvez a diretoria por ter investido em um zagueiro que não vingou no Palmeiras e só passou por times pequenos e de menor expressão.


O Paulo Miranda, "O Coveiro", acabou com qualquer  possibilidade de o São Paulo ir para a final, como um atleta profissional consegue cometer uma penalidade daquelas? Um absurdo, nem mesmo os zagueiros do meu time de praia conseguem participar de lances tão absurdos.

Na realidade não sei como o Edson Silva consegue ser reserva dele. Paulo Miranda é um zagueiro de pouca força, desta maneira já se torna um defensor sem presença que não consegue se impor fisicamente perante o atleta adversário, além de ter deficiência no jogo aéreo, ou seja, este atleta não jogaria no meu time, no maximo seria para compor o elenco.

Posso até estar enganado, pois, o Jonathan Doin ainda é novo e tem muito para aprender, e espero que não demore, senão já teremos o coveiro particular.

Esse artigo foi escrito por Paco

1 comentários:

  • Guine says:
    30 de abril de 2012 às 11:49

    Fala brother!
    Esse rapaz "acabou" com o jogo e enterrou qualquer pretensão do SPFC no Paulistinha, agora é esperar que Leão arrume a defesa, pois a Copa do Brasil esta fácil, mas com Paulo Miranda na zaga e sem bons volantes de marcação vamos apenas esperar a próxima eliminação.
    ST