25 de março de 2012

Tricolor vence jogo morno e assume a ponta.



Salve nação das Três Cores.

Hoje o jogo foi sonolento e previsível, após uma vitória épica contra o Peixe eu não esperava nada diferente contra o Mirassol, vitória magra por 1 X 0, mas o suficiente para assumir a ponta do Paulistinha e dar moral ao time na Copa do Brasil que é o que interessa.

Lucas apanhou muito, mas deu show; Jadson ficou devendo, mas deu a assistência para o gol de Rhodolfo; enfim: se não der para dar show o importante é o resultado e o Tricolor venceu a sétima seguida.

No primeiro tempo tivemos um jogo agradável com oportunidades de gol dos dois lados, o Tricolor foi bem e criou algumas oportunidades com Cícero e Lucas que a cada dia joga melhor, mas sentiu muito a falta de produtividade de Jadson e Bruno Cortês que ficaram devendo e não fizeram com que a bola chegasse a Willian, intervalo: Mirassol 0 X 0 São Paulo.

Leão voltou com Fernandinho na vaga de Casemiro recuando Cícero para volante e só deu São Paulo, aos 8 minutos Fernandinho que entrou bem sofreu pênalti perdido por Willian, aos 18 minutos.

Rhodolfo marcou em assistência de Jadson que saiu aos 23 para a entrada de Maicon que pouco produziu. Após a substituição o Mirassol passou a atacar mais, só que o sistema defensivo não deu mole.

Aos 41 minutos Lucas saiu para a entrada de Osvaldo que nem pegou na bola. Final de jogo: Mirassol 0 X 1 São Paulo, vitória justa e incontestável.

Hoje o time foi bem e mostrou que mesmo em uma partida sem muita importância conseguiu manter o foco e vencer; e Lucas melhorou muito nos últimos jogos.

Acho que temos duas situações a serem resolvidas: Lateral Direita, Leão não confia mesmo em Píris e temos que torcer para que Douglas consiga fazer valer o investimento ou que Rodrigo Caio seja uma boa opção por ali.

Outra situação é a meia, pois Jadson não vem jogando bem, mas mesmo assim o time sente quando ele sai. É um caso a ser estudado e talvez quando tivermos dois bons volantes de marcação podendo liberar mais Jadson e Cícero o time melhore nesse setor.

Abraços a todos!

Guine
Siga no twitter
www.twitter.com/Guine_SPFC
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: