15 de março de 2012

O doce gosto de viver a mentira por ibope

Corinthians imita a falsa grávida de Taubaté


Seria cômico se não tão vergonhoso. O glorioso Sport Clube Corinthians Paulista se superou desta vez.

Como se não bastasse o péssimo modo de semear ódio com camisetas provocativas contra desafetos de glórias mais agudas, o marketing trapalhão do clube conseguiu a proeza de mentir pra imprensa mundial!!

Todo o brasil ficou sabendo da bizarra história da falsa grávida de taubaté, que inventou uma gestação de quadrigêmeas e foi desmascarada em rede nacional.

Pois bem, o corinthians ávido por ganhar destaque na mídia internacional, resolver usar a mulher com sérios problemas psiquiátricos por exemplo e criar uma falsa grávida oriental pra causar comoção na apresentação do jogador chinês chen zhi zao, uma tentativa do clube brasileiro de alcançar o mercado da china – o que se vê na sequência dos fatos é patético !!

Além de dragões e decorações orientais, o Corinthians trouxe ao palco o casal Luw e Lao Su Chen (Luw Lao nem foi piada com lu-la) ela grávida de 7 pra 8 meses, com uma faixa escrito em chinês que, se ganhasse a camisa do atleta, daria o nome dele para o filho que esperava.

A situação comoveu alguns dos que participaram da apresentação – tudo lindo, mas aí a farsa começa a ser descoberta !!

Luw e Lao na verdade são Priscila Akemi e Ricardo Oshiro, atores que são apenas amigos e ficaram conhecidos no mercado publicitário pelas dúzias de comerciais que já fizeram pra televisão, entre eles esse das casas bahia que clicando no link abaixo você pode assistir.

clique aqui e assista o comercial do falso casal chinês pras casas bahia !!

O mais intrigante é que o casal deu diversas entrevistas pra imprensa, inclusive da china, e bancou a gravidez que ninguém sabe ao certo se realmente existe.

Os atores foram descobertos e assustados desligaram os celulares.

O Corinthians não se manifestou sobre o caso e claro: mais uma vez, virou motivo de risos da concorrência por sua insana busca de internacionalização na marra!

Corinthians e grávida de taubaté – polêmicos sim, mas… apenas regionais !!!





@JonasCosta_SPFC

0 comentários: