15 de março de 2012

Após show, esposa dá presente a Fabuloso


Emocionada, Juliana recebeu o artilheiro com um beijo carinhoso no vestiário tricolor

Juliana foi a grande inspiração do atacante Luis Fabiano, que brilhou com a camisa do São Paulo na última quarta-feira, no Morumbi. Diante do Independente-PA, pela Copa do Brasil, Fabuloso fez todos os gols da goleada Tricolor por 4 a 0, classificando o time para próxima fase.

Em todas as comemorações, o camisa 9 homenageou a esposa, que está grávida do terceiro filho do casal. Luis Fabiano, que já é pai da Gabriela e Giovana, foi recebido por Juliana no vestiário são-paulino, logo após o artilheiro deixar o gramado do Morumbi.

"Ela sempre me apoia e está junto comigo. Isso é muito importante e nesta noite consegui fazer esta homenagem. É um momento especial que estamos passando. Minhas duas filhas não conseguiram vir hoje (quarta-feira), mas tenho certeza de que elas ficaram felizes com o papai", ressaltou Fabuloso.

Com os quatro gols, o atacante são-paulino chegou a seis na temporada em seis jogos - média de um gol por partida. Além disso, com 73 gols, ele ultrapassou Raí (71) e se tornou o quarto maior artilheiro do São Paulo no Morumbi. O líder é Serginho Chulapa, com 135.

0 comentários: