29 de março de 2012

Fernandinho Salva o São Paulo e Emerson Leão...


Salve nação das Três Cores.

Galera o que foi aquilo em Barueri? Que São Paulo foi aquele...

Tá certo que o time ganhou, mas não jogou nada contra um adversário que veio apenas para se defender e que foi castigado por sua covardia, pois mesmo depois de tomar o gol se manteve apenas na defesa.

Oitava vitória consecutiva, mas hoje o time ficou devendo e ao contrario dos últimos jogos não mostrou aquela vontade que lhe é peculiar, entendo que é um jogo morno e sem apelo algum, mas o time tem que manter o foco, atuação fraquíssima.

Na primeira etapa o Tricolor foi horrível e o meio de campo não existiu.

Leão escalou um time muito precavido com três volantes: Denílson, Cícero e Casemiro contra um adversário que só veio para se defender e deu no que deu; um ataque contra defesa em que o São Paulo esteve muito impaciente e sem criar chances claras de gol, não gostei do time. Intervalo 0 X 0.

Leão voltou com Fernandinho, mas errou ao tirar Jadson, que estava tão mal quanto Cícero e Casemiro, o panorama não mudou e Leão tentou corrigir o erro trocando Casemiro por Maicon, mas errou novamente ao trocar Willian por Osvaldo; ficamos com três atacantes velozes e sem referencia e somente o acaso poderia nos ajudar, e ele veio; em uma cobrança de escanteio Rodrigo Caio ajeitou de cabeça para Fernandinho marcar um golaço aos trinta minutos.

Mesmo em desvantagem o Catanduvense não saiu para o jogo e foi merecidamente castigado com um gol contra aos 48 minutos, jogou e perdeu como time pequeno.

Final São Paulo 2 X 0 Catanduvense. O Tricolor venceu, mas não convenceu.

Leão escalou mal o time, pois contra um adversário viria só para se defender não havia necessidade de três volantes, nunca veremos no meio de campo Jadson e Lucas armando para dois atacantes?

Lucas caindo pela direita e o outro atacante, Osvaldo ou Fernandinho, ajudando Cortez na esquerda?

Tudo bem que Cícero e Casemiro estão jogando bem, mas temos que, pelo menos nesses jogos em casa e contra adversários medíocres como o de hoje atuar com apenas dois volantes e dar a Jadson um apoio na armação seja Lucas ou Maicon mais dois atacantes.

Hoje Fernandinho salvou o São Paulo e o treinador, mas nem sempre seremos abençoados pela sorte e pelo acaso.

Abraços a todos!

Guine
Siga no twitter
www.twitter.com/Guine_SPFC
Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: