29 de março de 2012

Santarena é a nova parceira de ingressos do Tricolor


Acordo moderniza operação e traz novas opções para o torcedor

O São Paulo FC fechou mais uma parceria: a empresa Santarena é a nova responsável pela comercialização de ingressos para os jogos com mando do clube. O objetivo é modernizar o atendimento ao torcedor, oferecendo novas tecnologias de acesso e ampliando as opções de pagamento.

De acordo com Roberto Natel, vice-presidente social e de esportes amadores do clube e gestor do Estádio do Morumbi, "a Santarena é uma empresa conceituada no ramo de venda de ingressos online para shows. É a primeira vez que eles fecham um acordo com um clube de futebol para a comercialização de entradas para jogos. Como eles já têm expertise nesse ramo, a nossa parceria tem tudo para dar certo".

Com o novo sistema, estão disponíveis novas formas de pagamento na venda online, sendo aceitos os cartões de crédito VISA (com o serviço VISA PASSFIRST, que permite que o cartão de crédito seja utilizado como ingresso no acesso ao estádio), além de outras três bandeiras. As bilheterias do Morumbi seguem aceitando dinheiro ou cartão de débito.

Além da venda online, que já está ativa pelo portal ZETKS (http://www.zetks.com), a Santarena disponibilizará, até o final de 2012, totens em pontos estratégicos da cidade de São Paulo para que o torcedor possa adquirir seu ingresso para as partidas. "Essa possibilidade será implantada durante o ano. Por enquanto, continuaremos a comercialização no sistema atual, com venda pela internet e bilheterias", finaliza Natel.

A empresa já está operando o sistema de vendas para a partida desta quinta (29), entre São Paulo FC e Catanduvense, na Arena Barueri.

0 comentários: