28 de março de 2012

Fabrício volta a sentir lesão e se junta ao Fabuloso na lista de desfalques


Cortez também deixa o treino mais cedo, mas, a princípio, não preocupa para o duelo desta quinta, contra o Catanduvense

A ideia de utilizar o volante Fabrício na partida desta quinta-feira, contra o Catanduvense, terá de ser abortada pelo técnico Emerson Leão. Na manhã desta quarta-feira, no último treino antes da partida válida pela 16ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o volante voltou a reclamar de dores na panturrilha direita, lesionada no dia 22 de fevereiro, no primeiro tempo do duelo com o Bragantino. Por isso, o jogador já foi vetado mais uma vez.

O volante estava treinando normalmente, fez o aquecimento com os atletas e participava do trabalho tático com os companheiros quando sentiu um incômodo e, imediatamente, foi para o banco de reservas. Na sequência, voltou para o Reffis, onde será novamente avaliado pelo departamento médico. Quem também deixou o treino mais cedo foi Bruno Cortez, que reclamou de dores nas costas. A princípio, o defensor não preocupa.

Além de Fabrício, outra baixa será Luis Fabiano, que tem um edema na coxa esquerda e nem foi a campo nesta quarta-feira. O atacante segue fazendo tratamento intensivo para tentar voltar no próximo domingo, na partida contra o Ituano, que será disputada em Itu.

Vale lembrar que o treinador já não poderia contar com o lateral-direito paraguaio Iván Piris, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Mirassol e terá de cumprir suspensão automática. Ele será substituído pelo volante Rodrigo Caio, que não atuou no final de semana por ter sido expulso no clássico contra o Santos.

Se nenhum problema ocorrer de última hora, o São Paulo entrará em campo para manter a liderança do estadual com: Denis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Jadson e Cícero; Lucas e Willian José.

0 comentários: