24 de março de 2012

De olho na Copa de 2014, Federação Inglesa visita o CT da Barra Funda

Delegação busca possíveis locais para hospedar a seleção de seu país na Copa do Mundo de 2014

O São Paulo FC recebeu uma importante visita na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. Membros da Federação Inglesa de Futebol estiveram no local para uma visita técnica, buscando possíveis locais para hospedar a Seleção de seu país na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

O grupo, que estava acompanhado de integrantes do comitê organizador local, foi recebido por José Francisco Manssur, assessor da presidência, e José Carlos dos Santos, gerente de futebol do São Paulo.

Durante o encontro, eles conheceram todas as dependências do CT da Barra Funda. Além disso, Manssur fez uma apresentação do CFA de Cotia para a delegação. Todos ficaram muito satisfeitos com o que viram.

No fim da visita, cada um ganhou uma camisa do São Paulo com o nome gravado nas costas. Dentre eles, Gareth Southgate, ex-jogador da seleção inglesa. Southgate conversou bastante com Júlio Baptista, atualmente no Málaga-ESP, mas que se recupera no REFFIS tricolor, e também com Luis Fabiano, seu adversário na final da Copa da Uefa em 2006.

0 comentários: