14 de março de 2012

"Cinquentão", Denilson sonha com primeiro gol no Tricolor

Diante do Independente-PA, volante completará 50 partidas com a camisa são-paulina
O volante Denilson completará uma marca especial diante do Independente-PA, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela Copa do Brasil. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o camisa 15 fará a 50ª partida pelo clube paulista.

Denilson estreou pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2005. Desde então, ele coleciona 24 vitórias, 12 empates e 13 derrotas. Feliz com o desempenho, o são-paulino espera coroar esta marca com uma vitória diante dos paraenses.

"É uma marca que representa muita coisa. Representa muita alegria, principalmente por ter jogado muito tempo lá atrás e agora estar tendo a felicidade de voltar após seis anos na Europa. É uma marca importante e espero sair com a vitória hoje (quarta-feira)", ressaltou Denilson.

Ainda garoto, Denilson, como o próprio citou, foi jogar no Arsenal, da Inglaterra. Neste retorno, ele quer realizar um antigo sonho: marcar o primeiro gol pelo São Paulo. No últimos jogos da equipe, ele foi perigoso em cobranças de faltas.

"Não tinha o hábito de bater. Comecei a testar nos treinamentos. Tive duas oportunidades, uma foi no travessão e a outra passou perto. Parece que a bola não quer entrar. Esse é o meu sonho. Preciso fazer um gol até junho e a bola precisa me ajudar (risos)", concluiu Denilson.

0 comentários: