8 de janeiro de 2012

São Paulo fica no empate sem gols com o Sergipe pela Copinha

Equipe teve boas chances, mas não conseguiu balançar as redes em Barueri

Ao contrário da partida de estreia, contra o Palmas (TO), o São Paulo enfrentou muita dificuldade no confronto da segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior. Na noite deste sábado (07), o time enfrentou o Sergipe e teve muito trabalho no confronto, que terminou empatado em 0 a 0.

Neste jogo, o técnico Zé Sérgio promoveu duas mudanças em relação à partida anterior: Allan e Patric começaram em campo nos lugares de Matheus Reis e Arthur. Jogando com três zagueiros, o time rival complicou a vida dos tricolores na primeira etapa. Apesar de ter no mínimo seis chances de gols, essas oportunidades demoraram sair devido à forte marcação e ao posicionamento perfeito do adversário em campo.

O primeiro lance de perigo do São Paulo veio com Bruno, que perdeu um gol quando chutou em cima do goleiro após lindo passe de Mirrai. Em seguida, Mirrai acertou um chutaço, mas o lance ficou no travessão.

Ademilson também arriscou de fora da área, mas o chute saiu à esquerda do gol. Guilherme, de cabeça, também assustou o goleiro após cruzamento de Patric; porém, a bola foi pra fora. Mas veio dos pés do atacante a chance mais clara de gol. O camisa 9 recebeu sozinho e chutou, mas a bola passou por cima do travessão!

Do outro lado do campo, Felipe Passoni também apareceu quando foi preciso. O arqueiro fez uma defesa maravilhosa no fim do primeiro tempo. Após o lançamento, o jogador ficou na cara do gol e bateu, mas o jogador desviou com os pés!

No intervalo, Zé Sérgio fez a primeira substituição no Tricolor. Guilherme Correia deixou o campo para a entrada de Matheus Reis. Aos 15 minutos foi a vez de Hugo Rodrigues entrar em campo, no lugar de Mirrai.

Na metade do primeiro tempo vieram as chances mais claras do São Paulo. Primeiro, João Felipe cobrou falta no travessão. Na sobra, Stanly cabeceou bem, mas o goleiro fez excelente defesa. Hugo Rodrigues também tentou em cobrança de falta, mas o arqueiro mandou a bola em escanteio.

Apesar da pressão, o São Paulo teve um jogador expulso. Hugo Rodrigues recebeu o cartão vermelho após falta no meio-campo. Mesmo com um atleta a menos, o Tricolor foi pra cima do rival, mas não conseguiu marcar.

O próximo jogo do São Paulo na Copinha está marcado para a terça-feira (10), às 21h, na Arena Barueri. O time enfrenta o Grêmio Barueri na última partida da primeira fase.

0 comentários: