21 de janeiro de 2012

Portuguesa Santista - Acesso negado

O futebol brasileiro parece estar cada vez pior, quanto mais o tempo passa, mais problemas aparecem.

Tomei liberdade de falar aqui de uma vergonha que está acontecendo com a Portuguesa Santista. A Briosa é um time da cidade de Santos, que outrora disputou clássicos contra o Santos de Pelé, e esteve na elite do futebol paulista por um bom tempo, sendo também uma das equipes fundadoras da FPF (Federação Paulista de Futebol).

A diretoria da Portuguesa Santista entrou com uma ação no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para tentar o acesso a Séria A 3 do Campeonato Paulista.

Entrem no site: http://justicadesportiva.uol.com.br/35873-STJD-NEGA-PROVIMENTO-A-BRIOSA-E-MANTEM-BARRETOS-NA-SERIE-A3.html e acompanhem na integra.

Resumindo o problema: O Barretos que conseguiu acesso, teria escalado um jogador irregular na partida contra o Olímpia, no primeiro julgamento no TJD/SP, o quarto arbitro, Sr. Ederson Martins Deodato da partida alegou que: “o atleta Élvis ficou pouco tempo em campo e já com o Barretos vencendo a partida, algo sem alterar o resultado do jogo e sem prejudicar o Olímpia.” O jogador segundo a sumula entrou aos 44 min. do segundo tempo.

Vergonhoso que um profissional tenha falado um absurdo deste, e mais absurdo ainda a Portuguesa Santista ter perdido todos os julgamentos. Quando pensamos que já vimos de tudo...

QUE PAÍS É ESSE???

Esse artigo foi escrito por Paco

0 comentários: