21 de janeiro de 2012

Com Paulo Miranda vetado, Leão relaciona 20 atletas para a estreia


Volante Casemiro, que pode ser incluído na negociação que deve trazer
Nilmar para o São Paulo, ainda pode ser cortado da lista do jogo de domingo


O técnico Emerson Leão ganhou mais um desfalque para a partida deste domingo, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, marcada para o estádio do Morumbi. O zagueiro Paulo Miranda, com dores na coxa direita, não treinou novamente na manhã deste sábado e foi vetado pelo departamento médico. Desta maneira, João Filipe está garantido na equipe que entrará em campo. A dúvida é saber quem será o seu companheiro de equipe.

Rhodolfo, que sentiu a coxa no treino da última sexta, ainda fará tratamento intensivo para saber se reunirá condições de jogo. Se também for vetado, Edson Silva, contratado junto ao Figueirense neste início de 2012, fará a sua primeira partida na nova equipe.

No total, o técnico Emerson Leão relacionou 20 jogadores para o duelo deste final de semana. Isso porque, além de relacionar um defensor a mais por causa da indefinição sobre Rhodolfo, existe a possibilidade de Casemiro ser sacado da lista. Isso porque o volante pode ser incluído na negociação que pode trazer o atacante Nilmar do Villarreal para o São Paulo. Os espanhóis pediram Wellington, mas o Tricolor tenta mudar e mandar o meio-campista revelado pela base no ano passado e que caiu de rendimento no segundo semestre.

A lista dos desfalques é completada pelo goleiro Rogério Ceni (lesão no ombro direito), Cañete (recuperação de cirurgia no joelho direito), Fabrício (tendinite no tornozelo esquerdo) e Jadson (ainda não está no melhor de sua forma física.

Veja a lista dos relacionados


Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Piris e Cortês
Zagueiros: Rhodolfo, João Filipe, Edson Silva e Bruno Uvini
Meio-campistas: Wellington, Denilson, Lucas, Maicon, Cícero, Casemiro, Lucas e Rodrigo Caio
Atacantes: Luis Fabiano, Fernandinho, Rafinha e Willian

0 comentários: