12 de janeiro de 2012

Lateral Jonas, do Coritiba, entra na pauta do São Paulo para a lateral


Auxiliar Milton Cruz já procurou o empresário do jogador, Felipe Pereira. Jogador, que esteve perto do Santos,está com o Coxa em Foz do Iguaçu

Com a saída de Jean para o Fluminense, o São Paulo inicia a temporada 2012 com apenas um jogador para a lateral-direita, que é o paraguaio Iván Piris. Até por isso, o técnico Emerson Leão, na última terça-feira, externou a necessidade da contratação de mais um jogador para a posição. Um nome que está na pauta dos dirigentes é o de Jonas, um dos destaques do Coritiba no último Campeonato Brasileiro.

Como costumeiramente acontece nas negociações ocorridas no clube do Morumbi, o auxiliar técnico Milton Cruz é quem inicia as conversas. Na terça-feira, ele ligou para o empresário do jogador, Felipe Pereira, para saber se há interesse do atleta em se transferir para o Morumbi. O contrato do jogador com o Coritiba vai até dezembro de 2014 e os direitos do atleta estão divididos entre a equipe paranaense (50%), o São Caetano (25%) e o jogador (25%).

O Santos, que esteve muito perto de contratar o atleta, iria pagar € 750 mil (R$ 1,8 milhão) pela parte que pertencia ao Coritiba. Na última hora, no entanto, a negociação não vingou e o atleta, que estava fazendo exames médicos no CT Rei Pelé, retornou para a capital paranaense. Hoje ele está na pré-temporada que o Coxa está realizando em Foz do Iguaçu.

Questionado sobre o assunto, o presidente Vilson Ribeiro, disse que por enquanto, não foi procurado.
- Não falei com ninguém do São Paulo. Não deu certo com o Santos por uma série de fatores que todos já sabem. Não posso dizer que o Jonas é inegociável, mas agora não temos interesse de liberar o jogador - ressaltou o dirigente.

0 comentários: