16 de janeiro de 2012

Jadson chega ao São Paulo como goleador e cheio de títulos

Meia tem média de 0,36 gols por partida na carreira e só está atrás de Luis Fabiano.
Na Ucrânia, dez títulos conquistados

Jadson chega ao São Paulo para suprir carência no meio de campo. E vem com moral de quem nos sete anos de Shakhtar Donetsk (UCR) conquistou dez títulos. Se o Tricolor não levanta uma taça desde o Campeonato Brasileiro de 2008, contratou um reforço vencedor. Ano passado, por exemplo, foram dois: Campeonato Ucraniano e Copa da Ucrânia.

Além de meia de ligação, o mais novo reforço do Sampa também aparece bem no ataque. Os números comprovam a força do jogador próximo ao gol. Entre Altlético-PR (50 gols), Shakhtar (64) e Seleção Brasileira (1), foram 415 partidas, com 115 gols – média de 0,36 por confronto.

Exceção aos outros cinco contratados para esta temporada, que ainda não estrearam, Jadson só tem média pior do que Luis Fabiano, que, pelo Tricolor, tem média de 0,72 por compromisso. Lucas é o segundo, com 0,25.

– Chego com expectativa muito boa. Vou para trabalhar e conseguir títulos. No Atlético Paranaense tive uma boa passagem, mas não consegui títulos. Aqui na Ucrânia tive a felicidade de disputar sete campeonatos nacionais e vencer cinco. Assim como consegui construir minha história no Shakhtar, espero repetir o mesmo caminho no São Paulo – revelou o meia, ao site oficial do clube.

Na manhã desta segunda-feira, Jadson dará entrevista coletiva de despedida na Ucrânia. Ídolo no país, promete agradecer pelo tempo que esteve no país. Depois já inicia sua maratona rumo ao Brasil, prevista para terminar na madrugada desta terça-feira

Títulos de Jadson
2011 - Copa da Ucrânia
2011 - Campeonato Ucraniano
2010 - Supercopa da Ucrânia
2010 - Campeonato Ucraniano
2009 - Copa da Uefa (Liga Europa)
2008 - Supercopa da Ucrânia
2008 - Copa da Ucrânia
2008 - Campeonato Ucraniano
2006 - Campeonato Ucraniano
2005 - Campeonato Ucraniano

0 comentários: