12 de janeiro de 2012

Antes de sair em julho, Denilson quer título pelo São Paulo

Diferentemente de outros repatriados, volante quer encerrar passagem com conquista.
Ele reconhece que está em débito

Denilson chegou ao São Paulo no meio do ano passado, depois de quase seis anos na Europa. O volante, que teve uma lesão muscular e foi expulso três vezes em 2011, não conseguiu ganhar sequência, depois de chegar prestigiado.

Com vínculo até 21 de julho deste ano, Denilson sabe que precisa recuperar o tempo perdido. E reconhece que, por enquanto, está devendo:

- Acredito que sim (em débito). Fiquei cinco anos fora, tem diferença grande, a pegada, então sofri um pouco no começo. Mas agora estou motivado, tenho certeza de que posso jogar e quero me segurar ali no meio de campo para ajudar o São Paulo a ser campeão.

- Quero que seja diferente dos outros que passaram e não foram campeões. Quero que seja, ainda mais com este grupo, que está focado neste início de pré-temporada. Estamos contentes nestre trabalho para começar ganhando.

Nos últimos anos, o São Paulo repatriou alguns jogadores. Alex Silva, Ilsinho, Cicinho e Marcelinho Paraíba fora alguns. Todos, depois de passagens com título, voltaram e não conquistaram nada.

Denilson espera que com ele seja diferente. Em 2005, com 18 anos, o volante foi campeão Mundial com o Tricolor. No ano seguinte, seguiu para o Arsenal (ING), com quem tem contrato.

0 comentários: