Caros amigos e amigas, o São Paulo pode estar cometendo mais um grande equivoco, negocia a liberação de Dagoberto.
A diretoria do Inter disse que não fará loucuras para trazer o Dagoberto e que esperam que a diretoria tricolor ceda devido ao bom relacionamento que Fernandão tem com o São Paulo.
Eu não negociaria até por que o Dagoberto perderia grande parte da Libertadores (caso o Inter passe pela pré Libertares). Há momentos em que se devem tomar atitudes mais rígidas ou paga X para te-lo ou espere.
Sempre fui um defensor do Dagoberto, apesar de sempre parecer desinteressado, ele joga muita bola e creio que poderia ter tido uma oportunidade com a camisa da amarelinha, mas neste ultimo mês vimos um jogador que evitou as divididas e jogadas mais ríspidas.
Ainda com contrato vigente até abril, o São Paulo deve deixá-lo treinando no Refis e só. O Inter se tiver interessado que pague o valor pedido pela diretoria, algo por volta dos 600 mil reais ou espere até abril para ele pode vestir a camisa.
De graça só no final do contrato, se pagar leva.
So se nossa diretoria for muita otária pra liberar o cara de graça em janeiro, se não pagarem deixa ele engordando no banco até o final do contrato.