22 de dezembro de 2011

Na mira do São Paulo, Osvaldo vê definição apenas em janeiro


Atacante se mostrou empolgado com o interesse do Tricolor Paulista para 2012

Alvo do São Paulo para a temporada 2012, Osvaldo segue aguardando uma definição do seu futuro. Depois de passar alguns dias nos Estados Unidos, o atacante segue sem saber onde jogará no próximo ano. Em contato com a reportagem do LANCENET!, o jogador confirmou a procura do São Paulo.

- O São Paulo me procurou. Falou com meu agente e eles estão trabalhando para resolver. Acredito que só no começo de janeiro eu vou ter alguma novidade - disse.

A definição em janeiro condiz com o que o LANCENET! noticiou nesta última quarta-feira. O Ceará, clube que jogou em 2011, segue com a prioridade de compra de Osvaldo que passou a temporada no Vovô por empréstimo. Seus direitos econômicos pertencem ao Al-Ahly, dos Emirados Árabes.

O clube nordestino, com a ajuda de investidores, garante que comprará o atacante nos próximos dias para só depois repassá-lo a outro clube.

Questionado sobre a possibilidade de jogar no clube do Morumbi no ano que vem, Osvaldo não poupou elogios ao Tricolor.
- Seria um sonho! Eu mesmo sempre quis jogar em um grande clube assim. E o São Paulo é um ótimo time. Vou ter que esperar agora - concluiu.

Apesar do Ceará ter sido rebaixado para a Série B, o atacante de 24 anos fez um bom Brasileirão pelo alvinegro cearense e marcou cinco gols. Além do São Paulo, Cruzeiro e Internacional estão de olho no jogador.

0 comentários: