16 de novembro de 2011

Relacionados para o jogo na Arena da Baixada



O técnico do São Paulo, Emerson Leão, relacionou apenas 18 jogadores para o duelo contra o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada, válido pela trigésima quinta rodada do Brasileirão.

O principal desfalque do Tricolor pserá o atacante Luis Fabiano. Autor dos dois gols são-paulinos na vitória sobre o Avaí, no último sábado, o camisa 9 recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.
A lista de desfalques tem ainda o zagueiro João Filipe, com dores no pé direito, e o lateral-direito Piris, que está com a seleção paraguaia. Rodrigo Caio, com lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo também fica fora, assim como Henrique Miranda, que está com um estiramento muscular na perna direita.

O meia argentino Marcelo Cañete, submetido a cirurgia no joelho direito na última semana, segue em tratamento intensivo no Reffis. Sua recuperação tem um prazo que varia entre seis e oito meses.

O São Paulo ocupa sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, e se vencer, pode voltar à zona de classificação para a Libertadores. o Botafogo, quinto colocado, soma 55 pontos.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis.
Zagueiros: Rhodolfo, Luiz Eduardo e Xandão.
Laterais: Juan e Jean.
Meio-campistas: Carlinhos, Wellington, Lucas, Cícero, Denilson, Casemiro, Rivaldo e Marlos.
Atacantes: Dagoberto, Fernandinho e Willian.

FONTE: LANCENET!

0 comentários: