11 de novembro de 2011

Leão quer raça no São Paulo para não ouvir vaias no Morumbi



Para o treinador, que fará seu primeiro jogo em casa após a volta, vaia é reflexo do que o time apresenta dentro de campo

Depois de três partidas fora de casa, Emerson Leão vai voltar ao Morumbi. Com duas derrotas e um empate até agora, ele aposta nos mais de 80% da primeira passagem para conquistar seu primeiro triunfo após o retorno.

Com Adilson Batista, antigo treinador, a torcida vinha pegando no pé. Desde sua estreia, no empate em 2 a 2 com o Atlético-GO, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão, vaias.

Seja o primeiro a saber as notícias do Tricolor Paulista.

Na manhã desta sexta-feira, Leão deu entrevista coletiva depois do treino. Questionado sobre como espera a decepção dos são-paulinos no Morumbi:

- A vaia é reflexo do campo. Nós é quem incentivamos a vaia. Nunca vi um torcedor vaiar quem transpira, luta e demonstra o que todos querem, que é dedicação. Técnica você adquire, mas raça é do ser humano. Nunca me preocupei com isso. Procuro ter uma característica que os jogadores vibrem comigo.

Leão: Estamos cansados de empatar ou perder

- O São Paulo construiu o Morumbi não para sentir desconforto, mas segurança. Temos que jogar com segurança. O resultado não dá para mudar ou esconder, então temos de readquirir a felicidade de chegar no vestiário sorrindo. Fica mais fácil passar o domingo, já que vamos jogar sábado - completou o comandante.

A última vitória no Nacional já tem nove partidas. Foi dia 7 de setembro, diante do Atlético-MG (2 a 1). Neste sábado, diante do Avaí, às 19h, São Paulo e Leão querem voltar a vencer em casa.

1 comentários:

  • Paco says:
    12 de novembro de 2011 às 04:00

    O problema é como fazer jogadores sem raça e sem vontade, darem o sangue pelo time!