11 de novembro de 2011

Leão faz três mudanças e define São Paulo

.Na véspera do jogo contra o Avaí, Rogério Ceni, Xandão e Jean foram as novidades em relação ao time que perdeu do Bahia

Diante do Avaí, Emerson Leão vai fazer três mudanças em relação ao time que perdeu por 4 a 3 para o Bahia. Rogério, recuperado de um edema no tornozelo esquerdo, volta na vaga de Denis. Xandão, que estava suspenso, substituirá João Filipe, em tratamento de dores no tornozelo direito. Jean ganhou o lugar de Piris, que está com a seleção do Paraguai.

Apenas a troca de goleiro foi por opção do treinador, que vai manter o esquema com três zagueiros e esboçou a formação na manhã desta sexta-feira com: Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Wellington, Carlinhos, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano.

- Confirmei o time sem a certeza do Rogério. Sem o médico e ele. É a única dúvida que temos. Se tiver condições plenas, joga. Caso contrário, não escala. Para escalar tenho até a hora do jogo. Igual casamento - explicou o treinador, durante a coletiva.

No coletivo, que durou apenas cerca de 20 minutos, vitória dos reservas, que marcaram com Fernandinho e Willian. Luis Fabiano, após cruzamento de cabeça, descontou.

Bruno Uvini (fratura na perna direita) e Casemiro (lesão na coxa direita) participaram da atividade e estão liberados pelo departamento físico. Ainda sem condições ideias de jogo, ambos não serão relacionados.

Depois da atividade tática, como tem acontecido na maioria dos treinamentos, Leão exigiu de alguns jogadores que trabalhassem a finalização. Dos titulares, apenas Fabuloso participou por alguns minutos. Depois, só ficaram os reservas.

O São Paulo enfrenta o Avaí às 19h deste sábado, no Morumbi. Será o primeiro jogo de Leão no estádio após seu retorno. Até agora, duas derrotas e um empate


0 comentários: