23 de novembro de 2011

Leão escala João Filipe e mantém três atacantes

Antes do clássico contra o Palmeiras, técnico comandou primeiro coletivo nesta quarta-feira

O São Paulo terá novidades para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Pacaembu. Na manhã desta quarta-feira, no primeiro treino coletivo desta semana, o técnico Emerson Leão escalou nova dupla de zaga, composta por João Filipe e Rhodolfo. Bruno Uvini, antes preferido para assumir a vaga de Xandão, treinou entre os reservas.

No ataque, o Tricolor Paulista seguiu ofensivo, como contra o o América-MG, na última rodada, com Fernandinho, Dagoberto e Luis Fabiano. A ausência ofensiva é Lucas, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O time titular do São Paulo treinou da seguinte forma: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson e Cícero; Fernandinho, Dagoberto e Luis Fabiano. Wellington e Denilson voltam após cumprir suspensão no último jogo.

Suspensos, Lucas e Xandão não treinaram e fizeram apenas um trabalho físico à parte. Além deles, Carlinhos Paraíba, com uma lesão no tornozelo direito, e Rodrigo Caio, que se recupera de lesão no joelho esquerdo, são desfalques.

No segundo tempo do coletivo, Leão testou Jean no lugar de Cícero e Marlos na vaga de Fernandinho.
Ainda na briga por uma vaga na Copa Libertadores, o São Paulo enfrenta o Palmeiras no domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu. O Tricolor está com 56 pontos, um a menos do que o Figueirense, quinto colocado e hoje classificado para o torneio.


0 comentários: