19 de novembro de 2011

Fernandinho quer brilhar ao lado de Fabuloso


Atacante será titular diante do América-MG, neste sábado, no Estádio do Morumbi

O atacante Fernandinho será titular do ataque são-paulino na partida contra o América-MG, na noite deste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Parceiro de Luis Fabiano, o camisa 12 espera repetir a boa atuação do segundo tempo do duelo com o Avaí, também no estádio tricolor.

Na oportunidade, com o jogo empatado em 0 a 0, Fernandinho entrou no intervalo na vaga do zagueiro Luiz Eduardo. Em 45 minutos, o Tricolor Paulista bateu o time catarinense por 2 a 0, com dois gols de Fabuloso. Foi um dos melhores momentos da equipe sob o comando de Emerson Leão.

"Nosso objetivo é esse. Vamos fazer tudo aquilo que sabemos para poder ajudar o time. O Luis é um grande atacante, que precisa de jogadores pelo lado do campo. Vou procurar usar minha característica para ajudá-lo e também ao São Paulo", ressaltou o atacante, que será titular pela primeira vez ao lado de Fabuloso.

"Vamos em busca de um grande jogo, a expectativa é muito boa. Estamos com o pensamento focado só neste jogo para alcançar um bom resultado. Uma vitória poderá nos deixar próximos da Libertadores e vamos atrás disso", completou Fernandinho.

No coletivo da manhã desta sexta-feira, além de Fernandinho e Luis Fabiano, Leão escalou Dagoberto e Lucas no sistema ofensivo da equipe. Apesar de quatros jogadores de características ofensivas, Fernandinho pede que cada um ajude na marcação da equipe.

"O time fica ofensivo com a gente, mas temos de estar atentos no momento que perder a bola, para ter uma recomposição. Se não fizer isso, a equipe fica vulnerável. Destes quatro, no mínimo, dois têm de voltar", concluiu o camisa 12 tricolor.


0 comentários: