21 de novembro de 2011

Fabuloso comprova boa fase e encosta em Raí


Faltam três gols para o camisa 9 igualar um dos maiores jogadores da história do São Paulo

O atacante Luis Fabiano está cada vez mais no melhor da sua forma. Prova disso foi a partida contra o América-MG, no último sábado, no Morumbi. O camisa 9 fez dois gols na vitória sobre o time mineiro por 3 a 1 e ainda deu o passe para Juan marcar o terceiro do Tricolor.

Com a dobradinha, Fabuloso segue firme para ser um dos maiores artilheiros da história do São Paulo. Com 123 gols, o camisa 9 se consolidou na décima colocação no ranking do clube. Mas não por muito tempo, já que está muito próximo de Raí.

O ex-camisa 10, considerado até hoje um dos principais nomes do São Paulo, está na nona colocação com 126 gols. Neste retorno ao clube, Fabuloso já marcou cinco gols, sendo quatro pelo Campeonato Brasileiro. Feliz com o momento, o atacante quer seguir subindo na tabela de artilheiros.

"Tentei de tudo para voltar a jogar mais rápido, mas não tinha condição de estrear antes. Infelizmente não consegui voltar antes, mas estou tendo uma sequência. Agora estou sentindo a perna livre e estou voltando a ser o Luis Fabiano que todo mundo deseja", disse Fabuloso.

Luis Fabiano já disse que seus objetivos principais é conquistar títulos nesta volta ao clube. Mas, com contrato até 2015, alguém duvida que ele seja capaz de alcançar Serginho Chulapa (tem 242 gols) e se tornar o maior artilheiro da história do Tricolor?

1 comentários:

  • Paco says:
    22 de novembro de 2011 às 06:38

    E o França? Ta jogando ainda ou aposentou?