21 de novembro de 2011

Bruno Uvini: olho na vaga de Xandão para o clássico

Zagueiro, que voltou a jogar no último sábado, é uma das opções contra o Palmeiras

A vitória sobre o América-MG por 3 a 1, no último sábado, no Morumbi, foi muito importante para o São Paulo no Campeonato Brasileiro. E um jogador teve muito mais para comemorar. Recuperado de lesão, Bruno Uvini voltou a vestir a camisa do Tricolor Paulista.

Diante dos mineiros, após a expulsão de Xandão, o técnico Emerson Leão colocou o camisa 34 aos 13 minutos do segundo tempo no lugar do atacante Fernandinho. A última partida de Bruno Uvini pelo São Paulo até então havia sido diante do Corinthians, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

"Fiquei muito feliz de voltar. É muito ruim ficar fora. Voltar com vitória é melhor ainda. Ficar com um jogador a menos é complicado ali na zaga. Estou recuperado, à disposição, e espero ajudar o time nestes dois clássicos", ressaltou o são-paulino, que disputou seis jogos na temporada.

Para o clássico do próximo domingo diante do Palmeiras, no Pacaembu, Leão terá de encontrar um novo parceiro para Rhodolfo, já que Xandão terá de cumprir suspensão automática. Bruno Uvini e Luiz Eduardo, além de João Filipe, são as opções para o setor.

"É uma motivação extra por ter vencido o último jogo e pela vaga da Libertadores estar ao nosso alcance. Vou trabalhar da melhor maneira possível e quem for jogar tem de fazer uma boa partida para que o São Paulo não sofra gols e possa sair com a vitória", completou Uvini.

Com a semana livre para treinar, Leão terá tempo para definir o time. Com 56 pontos, o Tricolor está a apenas um ponto da zona de classificação para a Libertadores de 2012. Depois do clássico contra o Palmeiras, a equipe fechará sua participação no Brasileiro diante do Santos, em casa.


1 comentários:

  • Unknown says:
    21 de novembro de 2011 às 18:03

    O Fabuloso ainda tem um bom tempo de contrato, mas para alcançar o Chuulapa ainda tem muito chão. Torço sinceramente que ele consiga.