7 de novembro de 2011

Casemiro e Bruno Uvini: dupla próxima do retorno ao Tricolor


Jogadores poderão ser liberados para treinos físicos no campo ainda nesta semana

O volante Casemiro e o zagueiro Bruno Uvini estão próximos do retorno ao time do Tricolor. A dupla, que se recupera de lesão, já realiza trabalho no campo com os fisioterapeutas do clube e poderá ser liberada para treinos físicos ainda nesta semana.

Casemiro se recupera de um estiramento na coxa direita. O último jogo do camisa 8 foi no empate sem gols diante do Coritiba, dia 23 de outubro, no Morumbi. Na oportunidade, Casemiro foi titular e foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo por Jean.

Bruno Uvini, com uma fratura por estresse, já corre no campo desde a última semana. Na temporada, o camisa 34 disputou cinco partidas. A última foi contra o Corinthians, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Uvini foi titular do São Paulo.

Os dois treinaram na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O restante do elenco são-paulino ganhou folga e só retornará aos treinos na manhã desta terça-feira. O São Paulo jogará na noite do próximo sábado diante do Avaí, no Estádio do Morumbi.

0 comentários: