6 de setembro de 2011

Ultimas do Tricolor - São Paulo FC


Cinco reforços contra o Galo no jogo 1000 do M1TO.

Três jogadores estavam suspensos e retornam, Wellington, Jean e Juan. Lucas que viajou com a Seleção Brasileira no amistoso contra Gana também estará a disposição assim como Dagoberto que se recuperou de uma amigdalite que o tirou do jogo de sábado contra o Figueirense.


Desfalques
Os desfalques serão Piris que está servindo a seleção do Paraguai e Denilson que segue em recuperação de uma lesão na coxa.


São Paulo é o clube com maior de jogadores convocados para a seleção

São quatro atletas que foram convocados para o jogo contra a Argentina dia 14 de setembro. Rhodolfo, Casemiro, Cicero e Lucas. Os três primeiros foram convocados pela primeira vez para atuar com a camisa da seleção principal do país.


Luis Fabiano

O camisa 9 segue em fase de fortalecimento muscular e se tudo evoluir conforme esperado poderá fazer sue primeiro jogo nesta volta ao São Paulo contra o Ceará dia 17 no Morumbi.


Casa cheia amanhã.

Certamente teremos público recorde nesta quarta-feira, no jogo 1000 de Rogério Ceni, é grande a procura por ingressos e alguns setores já estão esgotados. Quem vai querer perder um jogo histórico como este?


Festa para o M1TO

Serão distribuídas bandeiras nas bilheterias e ingressos estilizados estão sendo vendidos para o jogo. Será sem dúvida uma linda festa.



Você não vai perder esta chance! Faça parte da história.









Por Jonas

0 comentários: