6 de setembro de 2011

Morumbi é preparado para jogo mil de Rogério Ceni





Clube monta telão atrás de uns dos gols, que mostrará imagens do goleiro antes do jogo contra o Atlético-MG

O São Paulo prepara o Morumbi para uma grande festa nesta quarta-feira. A partida contra o Atlético-MG, marcada para às 16h, será a de número mil de Rogério Ceni com a camisa do Tricolor. Além de eventos e distribuição de kits, um telão está sendo montado atrás do gol de entrada do estádio. Antes da partida, serão exibidas imagens da carreira do ídolo são-paulino.

Apesar de o clube ter divulgado que todos os ingressos se esgostaram nesta manhã, há grandes filas nas bilheterias do Morumbi. Segundo a assessoria, apenas proprietários de cadeiras cativas e sócios-torcedores ainda têm ingressos à disposição, além do setor premium.

Os bastidores do jogo mil de Ceni primeiro no celular!

O jogo está marcado para às 16h, mas a festa começará às 14h e o clube pede para que os torcedores cheguem com antecedência. Se conquistar a vitória diante do Galo, ao São Paulo ainda assume a liderança provisória do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira, no Morumbi, o Sampa faz sua última atividade antes do confronto. Rogério Ceni vai conceder entrevista coletiva antes de ir para o campo.


0 comentários: