20 de setembro de 2011

Querido pela torcida, Rivaldo pede Morumbi lotado no clássico


Camisa 10 conta com o apoio dos torcedores diante do Corinthians, nesta quarta-feira



O meia Rivaldo tem uma ligação muito forte com a torcida são-paulina. Em todas as partidas do São Paulo, o nome do camisa 10 sempre é gritado. Empolgado com o golaço diante do Ceará, o pentacampeão quer o Morumbi lotado no clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira.
Até a última segunda-feira, cerca de 30 mil ingressos já foram vendidos para o duelo. Empolgação da torcida que reflete na tabela. O Tricolor venceu os dois últimos jogos no estádio: Atlético-MG (2 a 1) e Ceará (4 a 0).
"Fico feliz por já ter vendido muitos ingressos. Certamente a torcida vai nos apoiar bastante e precisaremos disso. É um clássico e seria muito legal conseguir esta vitória. Precisamos de 100% de apoio das arquibancadas", ressaltou Rivaldo.
"É sempre importante vencer no Morumbi. É a nossa casa. Vencemos os dois últimos jogos lá e temos de seguir com esta personalidade. O time não pode ter medo de ser vaiado. Quando se joga um futebol bonito é aplaudido. Tenho certeza de que vamos fazer isso", completou o camisa 10.
Ao lado de Dagoberto e Lucas, Rivaldo é um dos artilheiros desde a chegada de Adilson Batista ao clube - são cinco gols. Mesmo sem ser titular, o são-paulino agradece o apoio dos torcedores e irá trabalhar para marcar mais uma vez com a camisa do Tricolor.
"Fico feliz com o apoio deles (torcedores). Sempre trabalho para ser titular e tenho entrado bem. Espero que não seja diferente diante do Corinthians e, quem sabe, eu possa marcar outro gol", completou o experiente jogador.

0 comentários: