20 de setembro de 2011

Casemiro 'denuncia' discurso ensaiado sobre presença de Fabuloso no clássico

 
O São Paulo decidiu fazer mistério quanto à presença de Luis Fabiano no clássico contra o Corinthians, quarta-feira, no Morumbi. Quem fez a revelação do "esquema" foi volante Casemiro, nesta terça. O jogador admitiu que o discurso dos jogadores sobre a utilização do Fabuloso foi ensaiado.

Primeiro, o zagueiro Rhodolfo foi questionado quanto à escalação de Luis Fabiano, mas despistou. "Cheguei aqui 23h e nem vi nada. Vamos ver como ele está hoje. Está animado, fez gols, tomara que volte o mais rápido. Mas não sei não, almocei cedo, cruzei com ele no refeitório até, mas não sei se ele concentrou", afirmou o camisa 4.

Logo depois, Casemiro concedeu entrevista coletiva e repetiu as palavras do companheiro. "Não sei, nem vi ele hoje ou ontem. Cheguei e já fui direito para o meu quarto", declarou. Após isso, o jovem admitiu o discurso afinado com Rhodolfo. "Foi ensaiado", brincou.

Entretanto, a tendência é que Fabuloso não seja relacionado para a partida. O jogador fez seu primeiro treino com o grupo na segunda-feira e, apesar do bom desempenho - chegou a marcar gol na atividade -, há cautela no clube devido ao histórico recente de problemas físicos do jogador.

Apesar disso, o mistério serve para confundir o Corinthians. Há, inclusive, a hipótese de o técnico Adilson Batista sequer divulgar a lista de jogadores relacionados para o Majestoso.

0 comentários: