26 de setembro de 2011

Pelo Twitter, Luis Fabiano comemora volta contra o Flamengo




Depois de Adilson Batista confirmar a reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo contra o Flamengo, no próximo domingo, no Morumbi, o atacante veio a público por meio do Twitter comemorar o seu retorno.

Horas depois do empate entre Botafogo e São Paulo, o camisa 9 do Tricolor mostrou que não vê a hora de retornar aos gramados. Enquanto o grupo folgará durante esta segunda-feira, ele ficará fazendo trabalhos físicos no CT da Barra Funda.

"É com muita felicidade, que, se tudo correr bem durante a semana, voltarei a jogar futebol no próximo domingo...", postou em seu microblog.

Depois de mais de seis meses sem poder jogar, Luis Fabiano fez questão de agradecer aos responsáveis pela sua recuperação. Durante a última semana o atacante se mostrou muito bem nos treinamentos e chegou até a marcar gols em um jogo-treino.

"Agradeço a Deus, minha família, a todos os doutores, os fisioterapeutas, a diretoria do São Paulo e todos os funcionários...".

Sabendo da data especial, que também coincide com o aniversário de 51 anos do Morumbi, Fabuloso pediu a presença da torcida para sua volta.

"Esse jogo será o mais especial da minha carreira. Peço a colaboração da nação são-paulina", finalizou.

0 comentários: