1 de setembro de 2011

São Paulo joga mal em segue sem vencer no Brasileirão



O São Paulo vivia a expectativa de iniciar bem o returno do Campeonato Brasileiro. Mas as coisas não saíram como o planejado. Na fria noite desta quarta-feira, no Morumbi, o Tricolor Paulista foi surpreendido pelo Fluminense e perdeu por 2  a 1.

O goleiro Rogério Ceni até fez um gol de pênalti, mas não evitou a derrota tricolor. Com o revés, a equipe são-paulina vê a liderança mais distante. Com 35 pontos, o São Paulo caiu para a quinta colocação, a cinco pontos do líder Corinthians, que venceu o Grêmio na rodada.

GOL DO RIVAL
Sem Carlinhos, suspenso, e Piris, na seleção paraguaia, o técnico Adilson Batista optou pelas entradas de Rivaldo e Jean. Apesar disso, o Fluminense começou melhor a partida e teve as principais chances. Aos seis, Rogério Ceni fez grande defesa e evitou o gol carioca.

No entanto, aos 11, o goleiro nada pode fazer. Lanzini, dentro da área, chutou para abrir o placar no Morumbi. O gol acordou o Tricolor, que se lançou ao ataque. Ainda sim, o Fluminense seguiu perigoso e assustava o goleiro Rogério Ceni.

O atacante Dagoberto foi o destaque da equipe nos 45 minutos iniciais. Primeiro ele fez boa jogada pela direita e chutou forte, mas a Diego Cavalieri espalmou e a bola bateu na trave. Na sequência, o camisa 25 deu boa bola para Casemiro, mas o volante falhou na hora do chute.

DERROTA NO MORUMBI
Na volta do intervalo, Adilson trocou Rivaldo por Willian. O Tricolor ficou com mais presença de área e passou a ter mais posse de bola também. Aos sete minutos, o meia Lucas arriscou um belo chute de longe e, por pouco, não deixou tudo igual no Morumbi.

Mas quem novamente chegou ao gol foi o Fluminense. Aos 20, Fred escorou de cabeça para o companheiro, que chutou sem chances de defesa para Rogério Ceni. Aos 29, o torcedor voltou a ter esperança. Após Dagoberto sofrer pênalti, Rogério Ceni converteu e diminuiu para o Tricolor.

Aos 36, Cañete entrou no lugar de Casemiro. Foi a estreia do argentino no Tricolor. Na sequência, foi a vez de Marlos ficar com a vaga de Dagoberto. Aos 38, Jean recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a menos, o Tricolor pouco pode fazer para mudar o final da partida. Derrota em casa para o Fluminense.

REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino se reapresentará na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. A equipe voltará a campo no próximo sábado diante do Figueirense, em Florianópolis. No primeiro turno do Brasileiro, o Tricolor venceu os catarinenses no Morumbi por 1 a 0, gol de Lucas.

Via Site Oficial

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1X2 FLUMINENSE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 31 de agosto de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Resende Cunha (GO)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Cristhian Sorence (GO)
Público: 7.910 pagantes
Renda: R$ 185.130,00

Cartões Amarelos: Juan, Wellington, Jean, Rogério Ceni (São Paulo); Leandro Euzébio, Fred (Fluminense)
Cartões Vermelhos: Jean (São Paulo)
Gols: SÃO PAULO: Rogério Ceni, aos 29 minutos do segundo tempo.
FLUMINENSE: Lanzini, aos 18 minutos do primeiro tempo, e Rafael Sobis, aos 19 minutos do segundo tempo.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro (Cañete), Rivaldo (Willian José) e Cícero; Lucas e Dagoberto (Marlos) Técnico: Adilson Batista

FLUMINENSE: Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Marquinho; Edinho, Diogo, Fernando Bob (Digão) e Lanzini (Souza); Ciro (Rafael Sobis) e Fred. Técnico: Abel Braga.

Via Gazeta Esportiva

0 comentários: