1 de setembro de 2011

Tricolor homenageia Ricardo Gomes


Técnico está hospitalizado e todos no São Paulo torcem por sua melhora

Antes de a bola rolar para a partida contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, o São Paulo homenageou o técnico Ricardo Gomes. Os jogadores são-paulinos entraram em campo com uma camisa em apoio ao treinador. Nas costas, além do número 10, os dizeres: Força Ricardo.

A iniciativa é uma homenagem do São Paulo FC ao técnico Ricardo Gomes, que segue hospitalizado no Rio de Janeiro e felizmente vem respondendo bem aos cuidados médicos.

A evolução do caso é acompanhada atentamente pelos muitos amigos e admiradores de Ricardo Gomes no Tricolor. Sereno, trabalhador e companheiro, Ricardo sempre terá o carinho de todos no clube, que comemoram cada vitória no tratamento.

"O Ricardo, além de ser um profissional dos mais competentes, é uma pessoa íntegra e generosa. Um amigo muito querido. Estamos todos torcendo pela recuperação dele", conta Milton Cruz, coordenador técnico do Tricolor e braço direito de Ricardo Gomes em sua passagem pelo clube.

Assim como Milton, todo o São Paulo FC torce pela rápida e total recuperação de uma das figuras mais competentes e queridas do futebol.

Força, Ricardo!

0 comentários: