15 de setembro de 2011

No São Paulo, Henrique quer mostrar o futebol do Mundial

Atacante pode aparecer na equipe titular diante do Ceará, sábado, no Morumbi

O atacante Henrique poderá ser a novidade no time do São Paulo para a partida contra o Ceará, no próximo sábado, no Morumbi. O técnico Adilson Batista não poderá contar com Dagoberto, suspenso, e o garoto surge como forte candidato para o lugar do companheiro.
A seu favor, o bom desempenho no Mundial com a Seleção Brasileira Sub-20. Lá, Henrique foi o artilheiro da competição com cinco gols, além de três assistências. Trajetória que garantiu ao são-paulino o título de melhor jogador da competição mundial.
Agora no Tricolor, o camisa 17 espera repetir estas boas atuações.
"O Mundial foi bom, mas já acabou. Agora tenho de provar dentro do São Paulo fazendo gols e bons jogos para ajudar o time. Estou à disposição do Adilson Batista e pronto para jogar", ressaltou Henrique.
O atacante é mais um fruto das categorias de base do São Paulo. No profissional desde 2009, Henrique disputou 26 jogos e fez três gols com a camisa tricolor. Na atual temporada, são 16 partidas, sendo duas como titular - a último na vitória sobre o Figueirense por 2 a 1, fora de casa, pelo Brasileiro.

0 comentários: