15 de setembro de 2011

Liberado em julgamento no STJD, Denilson voltará sábado ao Tricolor



Auditores decidiram pela redução da pena de dois jogos que havia sido decidida no primeiro julgamento, realizado após a expulsão contra o Coritiba

O técnico Adilson Batista ganhou um reforço para a partida deste sábado, contra o Ceará, no estádio do Morumbi. O volante Denilson foi julgado no tribunal Pleno do STJD, no Rio de Janeiro, e teve sua pena diminuída de duas para uma partida pela expulsão na partida contra o Coritiba, realizada no dia 27 de julho, na capital paranaense.

Julgado em primeira instância, o meio-campo havia sido suspenso por duas partidas. Ele cumpriu a automática e, logo em seguida, o departamento jurídico do Tricolor entrou com um pedido de revisão da pena, que foi aceito pelos auditores da entidade. Nesta quinta, em novo julgamento, ficou determinado que a punição anterior não tem mais validade, o que libera o atleta para jogar.

Recuperado de lesão muscular sofrida no dia 13 de agosto, na partida contra o Atlético-PR, Denilson voltará ao time titular na vaga de Carlinhos Paraíba, que levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.

No treino realizado na manhã desta quinta, no CT da Barra Funda, o jogador apenas correu pelo gramado, já que não sabia se teria condições de atuar no final de semana. Com a presença dele e do quarteto que estava na Seleção Brasileira (Lucas, Casemiro, Cícero e Rhodolfo), Adilson Batista comandará um treino tático na tarde desta sexta-feira, quando definirá o time que pegará o Ceará. A tendência é que o Tricolor entre em campo com: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Wellington, Casemiro e Cícero; Lucas e Henrique (Willian José).

0 comentários: