29 de setembro de 2011

Lucas e Fabuloso: dupla se reencontra em alto astral no CT


Jogadores treinaram juntos na tarde desta quinta-feira


Alto astral. É assim que o treino da tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, pode ser definido. Muito por conta do meia Lucas e do atacante Luis Fabiano. A dupla esbanjou bom-humor durante o treinamento na piscina, com a professora de hidroginástica Roberta Rosas.

A animação tem seus motivos. Fabuloso está pronto para estrear diante do Flamengo, domingo, no Morumbi. Após o jogo-treino da última quarta-feira, o camisa 9 fez um trabalho regenerativo nesta quinta.

Já Lucas também tem o que comemorar. O camisa 7 foi um dos destaques da vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Argentina, em Belém, pelo Superclássico das Américas. Na última quarta, o são-paulino fez um golaço ao arrancar do meio de campo e correr 85 metros até chutar.

No início da atividade, a dupla cantou: "ô, ô, Ô, o Fabuloso voltou! O Fabuloso voltou!". Em campo, o técnico Adilson Batista comandou um treino técnico. Casemiro e Rhodolfo, que também foram campeões com a Seleção, deram apenas voltas no gramado no campo 1.

"Desde que ele chegou, a gente sempre foi muito amigo. Ele está louco para jogar. A gente percebe isso nele. Estou procurando aprender ao lado dele. É uma pessoa de bem com a vida. Esta parceria tem tudo para dar certo", ressaltou Lucas.


0 comentários: