29 de setembro de 2011

Fabuloso contra times cariocas: 19 partidas e 19 gols


No próximo domingo, o jogo é contra o Flamengo. Será que tem gol do atacante?


Mais do que a estreia confirmada, o atacante Luis Fabiano já está escalado pelo técnico Adilson Batista no ataque titular do São Paulo na partida do próximo domingo diante do Flamengo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Empolgado, Fabuloso não vê a hora de entrar em campo. Partida que será uma boa oportunidade para o camisa 9 manter o excelente retrospecto diante das equipes cariocas (os quatro grandes). Pelo Tricolor, Luis Fabiano tem média de um gol por jogo diante de times do Rio de Janeiro.
Ao todo, são 19 jogos e 19 gols. Diante do Flamengo, o são-paulino já disputou sete jogos e marcou quatro gols. Dois deles na vitória do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2001, quando o Tricolor venceu por 3 a 1, também no Morumbi.
"Se existe esta sorte, eu espero fazer meu vigésimo gol então. Mas, independente do gol, a felicidade de voltar a jogar é muito grande. Coroar isso com um gol seria fantástico. Mas ganhar o jogo para mim já bastará no domingo", ressaltou Fabuloso.
Nesta reta final, além do Flamengo, Luis Fabiano ainda terá pela frente o Vasco, em confronto que será realizado no dia 30 de outubro, em São Januário. Diante dos vascaínos, o desempenho é ainda mais fabuloso: são quatro jogos com seis gols.
Antes da estreia, Luis já mostrou que não perdeu o faro de artilheiro. Em dois jogos-treino, o atacante fez três gols. Dois contra a equipe juvenil do São Paulo e um no empate com o Audax-SP em 1 a 1, na última quarta-feira, no CT. É, o Fabuloso voltou!
Confira o histórico do camisa 9 contra times cariocas:
FLAMENGO
7J / 3V / 3V/ 1E
GOLS: 4
VASCO
4J/ 2V / 2D
GOLS: 6
BOTAFOGO
3J/ 3V
GOLS: 4
FLUMINENSE
5J/ 4V/ 1E
GOLS: 5

0 comentários: