5 de setembro de 2011

LANCENET! revela detalhe da camisa de Rogério Ceni


 No modelo exclusivo em comemoração ao milésimo jogo, o capitão deu autógrafo personalizado para data.

A pedido de Rogério Ceni, a Reebok confeccionou uma camisa especial para o capitão utilizar na próxima quarta-feira, às 16h, no Morumbi, diante do Atlético-MG. Na data, além dos 1000 jogos pelo clube, o camisa 1 também completará 21 anos da sua contratação.

Com exclusividade, o LANCENET! teve acesso a um detalhe do uniforme que Rogério vai entrar campo. Na frente da camisa, o capitão fez um autógrafo especial para a comemoração.

Já na quarta-feira, o departamento de comunicação e marketing do São Paulo, junto da Reebok, deixará à disposição do são-paulino a camisa para compra. No dia da partida, o clube também já prepara grande festa para o capitão.

Para o jogo diante do Atlético-MG, o Sampa já está vendendo ingressos desde o último domingo. Nesta segunda-feira, filas foram formadas em frente ao Morumbi. A procura tem sido grande e a comercialização acontece atá a hora do confronto. Dos 60.039 ingressos à venda, 6.800 foram comprados no primeiro dia. A expectativa da diretoria é colocar ao menos 40 mil torcedores no estádio.

0 comentários: