30 de agosto de 2013

Apresentado no São Paulo, Welliton pede desculpas ao Coritiba

Atacante chegou a viajar para a capital paranaense para realizar exames médicos, mas mudou de ideia de última hora com o interesse do Tricolor. Ele jogará domingo

O atacante Welliton foi apresentado no São Paulo nesta sexta-feira pela manhã e tentou explicar o porquê de ter deixado o Coritiba quando estava prestes a fechar com o clube. Ele chegou a viajar para Curitiba e marcar exames médicos no Couto Pereira, mas, de última hora, viajou para a capital paulista sem dar explicações aos dirigentes paranaenses.

Welliton pediu desculpas a Felipe Ximenes, diretor de futebol do Coxa, mas ressaltou seu desejo de vestir a camisa do Tricolor.
- Peço desculpas ao diretor lá, Ximenes o nome dele. Até me ligou, me desculpe, mas minha vontade é jogar no São Paulo - declarou o novo camisa 37 do Tricolor, acrescentando que a decisão partiu dele mesmo.

- O São Paulo me ligou, a decisão foi minha. Sempre sonhei em jogar no São paulo, é por isso que estou aqui, e tomei essa decisão lá - explicou o atacante.

Na época da negociação, concretizada na semana passada, os dirigentes da equipe paranaense culparam Eduardo Uram, empresário de Welliton, pelo sumiço do jogador em Curitiba e acusaram o Tricolor de falta de ética. O agente diz que nunca participou da negociação.

O São Paulo, por sua vez, disse que entrou em contato direto com Fábio Koff, presidente do Grêmio, que detinha o empréstimo do atacante do Spartak Moscou (RUS).

Welliton acertou até o fim do ano, por empréstimo, em negociação costurada da seguinte maneira: São Paulo e Grêmio dividirão o salário do jogador pela metade, com R$ 200 mil para cada. O Coxa, por sua vez, bancaria R$ 100 mil dos vencimentos.

Passado o imbróglio, o atacante já será relacionado para o duelo do próximo domingo, contra o Botafogo. Ele vem treinando com o grupo desde a última terça-feira e deve fazer sua estreia pelo novo clube.


Leia mais no LANCENET! 

0 comentários: