28 de setembro de 2011

Jogo-treino contra Luis Fabiano tira o sono de zagueiro do Audax-SP

Capitão da equipe, Samuel Teram não vê a hora de enfrentar o camisa 9 do São Paulo; Promessa é de não dar moleza


Capitão do Audax-SP, Samuel Teram é um dos destaques da Copa Paulista deste ano

Nesta quarta-feira, no jogo-treino entre São Paulo e Audax-SP, no CT da Barra Funda, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, os holofotes estarão voltados para Luis Fabiano. O amistoso será o último grande teste do atacante para o duelo com Flamengo, que marcará sua reestreia pelo clube.

Antes de enfrentar Alex Silva e Welinton, domingo, no Morumbi, o camisa 9 do Tricolor terá pela frente a dupla Samuel e Heverton. Menos badalados, mas com vontade de sobra.

Apesar do "frio na barriga", o zagueiro Samuel Teram, capitão do Audax-SP, garante que não vai dar moleza ao atacante. O defensor, aliás, é um dos destaques da equipe na Copa Paulista. A parada não promete ser nada fácil.
"- Vou dormir com um frio na barriga, já que esse vai ser o teste final do Luis Fabiano. Estou ansioso, mas não vou dar moleza. E não vai ter essa de tentar intimidá-lo. Isso pode complicar as coisas. O Luis Fabiano é experiente, ou seja, é capaz dele ficar invocado e jogar mais ainda." - declarou o jogador, ao LANCENET!.

- Acredito que o Luis Fabiano vai jogar com seriedade. Vai entrar com sede de gols. Ele será o maior atacante que irei enfrentar na carreira. Mas vamos tentar pará-lo - complementou.
Na teoria, Samuel afirma que os jogadores do Audax-SP, que vai disputar a Série A2 do Paulistão em 2012, não são violentos. Mas e se Luis Fabiano vier a se machucar no jogo-treino? O zagueiro nem cogita essa possibilidade...
"- Na hora do jogo-treino não vamos lembrar da operação dele, vamos jogar firme. Mas, claro, vamos evitar lances perigosos. Com profissionalismo, vamos jogar normalmente. Deus me livre se acontece alguma coisa séria com ele (Luis Fabiano). A torcida do São Paulo vai ficar enfurecida." - finalizou.

Serginho - Técnico do Audax-SP com a palavra:
"Para nós será jogo normal, já para o São Paulo será um treino. Mas não vai ter essa de facilitar. Se for preciso, nosso time vai chegar firme, vai chegar duro. Não vamos marcar individualmente o Luis Fabiano, mas sabemos da qualidade dele. Precisamos eliminar qualquer espaço durante o jogo, não deixar ele finalizar. Conversei com o Milton (Cruz, auxiliar) e ele falou da importância desse teste para o Luis Fabiano. Não teve recomendação de pegar mais leve. O São Paulo conhece nosso time, eles sabem que não somos violentos. Estamos todos torcendo para o Luis Fabiano voltar com tudo, ele é um ídolo nacional".

0 comentários: