28 de setembro de 2011

Fabuloso abre contagem regressiva: "Expectativa muito grande"


Camisa 9 está à disposição de Adilson Batista para enfrentar o Flamengo


O atacante Luis Fabiano é um dos mais ansiosos para que domingo chegue logo. Recuperado de uma lesão no joelho direito, o camisa 9 fará sua estreia diante do Flamengo, no Morumbi. Nesta terça-feira, o são-paulino começou a contagem regressiva para este dia tão especial.
"Expectativa muito grande para minha estreia. Feliz de estar treinando. E uma semana antes a ansiedade já é muito grande. Fico feliz por já ter vendido tantos ingressos", ressaltou Fabuloso.
"Espero treinar bem esta semana e que dê tudo certo para eu estrear legal, voltar a jogar. Foram momentos difíceis, mas graças a Deus tudo passou. Estou contando os dias...", completou o artilheiro.
Até esta quarta-feira, mais de 42 mil ingressos foram vendidos. Público muito próximo ao da apresentação de Fabuloso no Morumbi, quando cerca de 45 mil estiveram no estádio para prestigiar a chegada do camisa 9.
Ansiedade que tem tomado conta de todos no São Paulo. Nesta quarta-feira, Luis Fabiano participará de um jogo-treino no CT da Barra Funda. O técnico Adilson Batista quer ver o atacante mais uma vez em ação. Uma coisa ele sabe: o Fabuloso voltou!

0 comentários: