19 de setembro de 2011

Ansioso por dupla com Luis Fabiano, Lucas acha cedo atacante jogar na 4ª


Meia diz que presença do colega em campo fará o time crescer, mas acha que o camisa 9 ainda não estará 100% até o clássico contra o Corinthians.

"- O clima é o melhor possível. O Luis Fabiano é um cara muito bacana, sempre alegre, assim como eu. Nos damos muito bem. Estamos ansiosos por sua volta. Será a nossa referência dentro da área - vibrou o camisa 7." Lucas, no entanto, acha prematuro que o jogador esteja em campo no clássico da próxima quarta-feira, contra o Corinthians, no Morumbi.
"- Na minha opinião, acho que está muito em cima, tem de tomar cuidado com ele." - lembrou.

Para Cícero, outros jogadores do time vão se beneficiar com a entrada de Luis Fabiano no time.
"- Pela experiência que ele já tem e por tudo que já fez no futebol, o Luis Fabiano certamente vai atrair muita marcação durante as partidas. E isso poderá abrir espaços para outros jogadores dentro de campo. Fora que, dentro da área, o Luis vai nos ajudar bastante" - ressaltou.
Luis Fabiano no treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)Luis Fabiano treina normalmente com bola na manhã desta segunda, no CT (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

goleiro Rogério Ceni havia mostrado opinião semelhante na saída de campo após a goleada de 4 a 0 sobre o Ceará, no último sábado.
"- Acho que ele ainda não tem condição. Não o vi treinar com o grupo. Ele é uma peça importante e tem que se preparar, tem que estrear no momento que possa nos ajudar" - completou o capitão.

0 comentários: