15 de julho de 2011

Ultimas do tricolor


A negociação do São Paulo com o meia argentino Marcelo Cañete evoluiu nesta quinta-feira e ele deve ser anunciado como novo reforço até este fim de semana.




O Tricolor acredita ter resolvido a pendência que estava travando a situação, ou seja, a comissão pedida por Rodrigo Vilarino, empresário do jogador. O problema é que surgiram outras pessoas se dizendo representantes do atleta, mas a diretoria espera Vilarino, que esteve à frente de toda negociação, contornar a situação para Cañete, enfim, poder assinar contrato.

O volante Casemiro está na mira da Internazionale de Milão. De acordo com o site italiano Calciomercato, o clube nerazzurri estaria disposto a pagar 14 milhões de euros (mais de R$ 30 milhões) para tirar o jogador do São Paulo. Ele está em processo de renovação contratual com a diretoria, que planeja ampliar seu salário.

Dunga como opção - Rivaldo jogou ao lado de Dunga na Copa do Mundo de 1998 e gostou de ouvir especulações envolvendo o nome do ex-colega para assumir o lugar deixado por Carpegiani. "Pela história que ele tem e por ter sido o treinador no último Mundial, claro que é um bom nome. Mas isso fica na mão da diretoria", opinou o camisa 10. Dunga, porém, não deseja interromper as férias para trabalhar no Brasil.

Breno continua na pauta de reforços para 2011, mas o São Paulo agora enfrenta as concorrências do Internacional e do Flamengo.

0 comentários: