28 de julho de 2011

São Paulo vence mais uma fora de casa, no sufoco.

O jogo no Couto Pereira começou com o time do Coritiba vindo para cima do São Paulo e logo no primeiro minuto de jogo Rafinha mandou na trave.

Aos 18 minutos, em seu primeiro lance de ataque, Lucas tocou para Carlinhos Paraíba que entrou pela meia esquerda sem marcação e mandou a bomba de fora da área, no ângulo, golaço.

E o Coritiba mal teve tempo de se acertar, aos 23 Rhodolfo pegou a bola na defesa e "la Gerson" fez um lançamento longo para Juan, que tocou por cobertura na saída de Edson Bastos, São Paulo 2 a 0.

Sete minutos depois, numa jogada linda, do jeito que o mestre Telê ensinava, Rivaldo tabelou com Lucas foi para Lucas que serviu Dagoberto, este tabelou com Wellington e saiu na cara do gol para fazer São Paulo 3 a 0.

O São Paulo foi de uma precisão incrível nos arremates a gol e aproveitou muito bem as chances que teve no primeiro tempo.

No final do primeiro tempo Davi fez falta em Juan, recebeu o cartão amarelo, reclamou demais, tomou o segundo e foi expulso.

No intervalo Adilson Batista tirou Juan que tinha cartão amarelo, para colocar Cícero. Carlinhos Paraíba passou a cobrir o lado esquerdo e Wellington recuou um pouco mais.

Quando o Cortiba tentava se reencontrar em campo, aos 9 minutos, Eltinho saiu jogando errado e Lucas espertíssimo interceptou a bola e mandou por cobertura, marcando o quarto gol do São Paulo, e outro golaço.

Parecia que o jogo estava decidido, parecia, porque o time do São Paulo, com um mais em campo e com 4 gols de vantagem no placar relaxou.

Adilson Batista tirou Rivaldo cansado e colocou Marlos no time. Esta mudançã foi seu erro, embora a intensão fosse boa, encaixar novos contrataques. Acontece que a partir dai o Coritiba dominou o meio de campo. Melhor mesmo teria sido colocar um volante.

Rafinha começou então a comandar a reação do Coritiba, e aos 22, aproveitou rebote da defesa para bater de fora da área e fazer o primeiro gol do Coxa.

O gol deu novo ânimo ao time da casa e aos 29 minutos Bill ganhou de Xandão e fez o segundo.

O time do São Paulo a esta altura estava perdido em campo, eu que antes comemorava satisfeito agora torcia para o tempo passar rápido.

Aos 42 minutos Rafinha entortou Carlinhos Paraiba na direita e cruzou na cabeça do Bill, 4 a 3, outra falha de marcação da defesa.

Denilson que já tinha um amarelo, fez falta em Rafinha e recebeu o segundo amarelo, acabou expulso. Era para aumentar ainda mais o drama.

O Coritiba ainda teve chance de empatar, mas para alegria da nação tricolor o tempo se esgotou e o São Paulo volta para casa com mais três pontos.

Ficou claro que o time ainda precisa melhorar, mas estamos na luta.


FORÇA TRICOLOR!!!





FICHA TÉCNICA:
CORITIBA 3 X 4 SÃO PAULO

Estádio: Couto Pereira, Coritiba (PR)
Data/hora: 26/7/2011 - 21h50
Árbitro: Antônio F. de Carvalho Schneider (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia e Luiz A. Muniz de Oliveira

Renda/público: Não disponível
Cartões amarelos: Rafinha, Davi, Maranhão, Cícero (COR); Juan, Lucas, Denilson (SPO)
Cartões vermelhos: Davi, 41'/1°T; Denilson, 45'/2°T
GOLS: Carlinhos Paraíba, 18'/1°T (0-1); Juan, 23'/1°T (0-2); Dagoberto, 30'/1°T (0-3); Lucas, 9'/2°T (0-4); Rafinha, 22'/2°T (1-4); Bill, 29'/2°T (2-4); Bill, 41'/2°T (3-4)

CORITIBA: Edson Bastos, Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho (Éverton Ribeiro, 20'/2°T); Gil (Maranhão, intervalo), Léo Gago, Rafinha e Davi; Marcos Aurélio (Anderson Aquino, intervalo) e Bill. Técnico: Marcelo Oliveira.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean (Luiz Eduardo, 45'/2°T), Xandão, Rhodolfo e Juan (Cícero, intervalo); Denilson, Wellington, Carlinhos Paraíba e Rivaldo (Marlos, 14'/2°T); Lucas e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista

Esse artigo foi escrito por Xandão

1 comentários:

  • Apenas Um Ponto Administrador says:
    31 de julho de 2011 às 22:35

    Olá! Vim agradecer a visita ao Apenas um ponto Esportivo, estamos devendo um post de futebol, andamos falando só de vôlei, mas em breve farei, o duro é que será para criticar o nosso tricolor... hehe

    Rafaela