30 de maio de 2011

São Paulo sofre mas vence segunda no brasileirão

Em sua estréia em casa no campeonato brasileiro, o São Paulo sofreu para vencer a equipe fechada do Figueirense.

Após um primeiro tempo morno, o técnico Paulo Cesar Carpegiani mexeu no time e colocou Rivaldo no lugar de Fernandinho e o jovem lateral Miranda no lugar o improdutivo Juan. O time melhorou mas continuou improdutivo.

No desespero Marlos entrou no lugar de Carlinhos Paraíba e o time partiu pra cima do adversário buscando o gol salvador.

Casemiro perdeu um gol incrível cabeceando uma bola na trave e perdendo o rebote em seguida, Marlos acertou a trave num chute cruzado.


O sofrimento só acabou aos 47 minutos do segundo tempo, quando Lucas aproveitou uma sobra de bola e de fora da área acertou um belo chute no canto para fazer o gol da vitória.

Destaques positivos para atuação do jovem Wellington e a estréia do promissor Henrique Miranda na lateral esquerda.



FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X FIGUEIRENSE Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 28/5/2011 – 21h
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)
Cartões amarelos: João Paulo (30’ 1ºt), Aloisio (43’ 1ºT), Juninho (8’ 2ºT), Pittoni (32’ 2ºT) (FIG)
Cartões vermelhos:
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan (Henrique Miranda/Intervalo); Wellington, Casemiro, Carlinhos(Marlos 19’ 2ºT) e Lucas; Fernandinho (Rivaldo/Intervalo) e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani.
FIGUEIRENSE: Wilson, Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio (Pittoni 32’ 2ºT) , Maicon e Wellington Nem (Coutinho 11’ 2ºT); Reinaldo e Aloísio (Rhayner 11’ 2ºT). Técnico: Jorginho.

FOA TRICOLOR

0 comentários: